segunda-feira, janeiro 03, 2011

Chapéus Stephen Jones :D

Acho que muitos ja devem ter ouvido dele, como muitos não... para mim por exemplo o nome Stephen Jones é uma novidade. Vou explicar como conheci ele:
Eu estava na praia des do Natal ( cheguei ontem ) e la eu comprei uma revista, a Lola( edição Gisele Bundchen), ta eu tava la na piscina e comecei olha-la até que eu cheguei numa parte interessante onde as fotos me chamaram muita atenção e resolvi começar a ler a matéria. A matéria era sobre o Stephen Jones o cara que fez chapéus para Rainha Elizabeth, Boy George, Kylie Minogue, Madonna e muitooooos outros. Os chapéus me chamaram a atenção e pra quem ja ouviu falar nele sabe que não são chapéus comuns... eu fiquei tão encantada que resolvi mostrar alguns modelos olha ai:








amei esse chapéu, muito criativo(:




Ai gente vo chora, são tantos chapéis lindos que da vontade de colocar todos aqui, mas são milhares e milhares de chapéis e eu achei melhor parar de olhar antes que eu me emocionace e fizese uma pagina de chapéis... Eu quero compraaaa, manheeeeeeeeee................... heuaheuaheheau beijão gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário