sábado, janeiro 01, 2011

Desculpa

Nesses ultimos dias não postamos muito por que estamos de férias e nós três estamos viajando, a Twu está em Bombas(lá em SC eu acho), eu(Duah) to em Capão( Praia do RS) e a Mari ta em Remanço( Praia do RS), eu e a Mari vamos voltar amanhã pra Porto Alegre, e a Twu... bom sei la ela me disse mas eu esqueci... Não postamos muito porque queremos aporveitar as férias né? Mas miiiiiiil desculpas apartir de amanhã eu tentarei postaaaaar bastante... Pra recompansar vocês eu postei um pouco, não notem muito minha falta de criatividade... heuaheuaheuhe, amanhã vai ter post pra vocêeeeeeeeeees todos (: heuaheuahe amanhã eu troco a foto de mês hoje nem da, eu to com pressa e nem to escrevendo direito aqui... haha beijão tenho que ir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário