domingo, janeiro 09, 2011

Miranda no Youtube

 Miranda Cosgrove escreveu no seu canal do Youtube, 15 curiosidades (algumas são meio idiotas) dela, faz tempo porque ela tinha 16 anos e em maio ja vai fazer 18, mas...

1-Tenho 16 anos de idade (agora ja tem 17)
2-Minha cor preferida é roxo, por causa das rockeiras
3-Minha comida favorita provavelmente é cupcake
4-Eu amo Gwen Stefani, Avril Lavigne e Paramore!

5-Meu segundo nome é Taylor.
6-Eu assisto vídeos de música no Youtube constantemente!
7-Rachel McAdams e Anne Hathaway são as minhas duas atrizes favoritas!
8-Eu amo cantar e tocar violão.
9-Eu tenho uma queda por Shia LaBeouf!
10-Eu passeio muito de bicicleta com meus amigos.Eu tenho uma bicicleta com dois lugares e meus amigos sempre se sentam na parte de trás
11-Eu adoro ver filmes! Meninas Malvadas é um dos meus preferidos!
12-Eu adoro ir à praia.
13-Eu adoro jogar guitar hero e rockband, mas eu não sou muito boa haha.
14-Eu comecei a segunda temporada de iCarly e é muito divertido! (agora ela ta terminando a quarta)
15-Estou ansiosa para sair em turnê em breve e conhecer todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário