sábado, janeiro 01, 2011

Novo Quadro (:

Bom, porque eu coloco o titulo como "Novo Quadro" eu ainda não sei, afinal isso não é um web-show, mas minha criatividade é tão profundo que eu sou obrigada a colocar isso... vocês intendem né? Espero que sim.....
Ta vamo logo pro assunto Duah, eita guria chata fica enrolando heuaheu...
Euuu to afim de postar música e/ou textos que eu acho bonito, coisas que me chamam atenção... as músicas talvez eu até não goste mas a letra pode me chamar a atenção e o texto pode ser nada ave com a vida das criaturas mas eu gostei... ta isso é chato, maaaaaaaaaaaaas eu não sei o que postaaar então tem que ser... eu vo coloca trechos da musica pra não ficar cansativo e não se preocupem, não vai ser sempre que eu vou fazer isso... ehauehuaeh
Os titulos serão:
Pras músicas: "Música"
Pros textos: "Texto"
To falando que sou criativa... heuaheuaheu bom é isso... Beijos&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário