sábado, janeiro 29, 2011

Playlist da Semana- estreia !

*Para ver a letra e o video da musica é só clicar no nome
Agora de ultima hora resolvi fazer uma playlist da sematna, musicas que eu acho legal e que quero compartilhar com vocês o meu gosto... E vocês tambem podem falar uma musica ou um artiste que gostarem que eu coloco a musica ( ou se for um artista eu coloco alguma musica dele) é só deixar um comentario na postagem de alguma playlist ou na C-Box (:
1- I Miss You - Blink 182 
2- When You're Gone - Avril Lavigne
3 - Broken Hearted Gril - Beyoncé
4- Please Don't Leave Me -Pink
5- He Loves You - Taylor Momsen
6- Monster - Lady Gaga
7-Missing You - Black Eyed Peas
8- Cooler Than Me - Mike Posner
9- Not Like The Movies -Katy Perry
10- Se You Go - 30h!3
Então é isso, o que acharam da playlist da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário