quinta-feira, janeiro 06, 2011

Texto (:

                        
Eu falo tanto, sobre tantas coisas, que mesmo com você do meu lado eu não fico sem palavras, talvez as palavras certas me faltem, mas as besteiras que te fazem rir, sempre aparecem. (pequenacaixa)
                        Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
                        Não sofro porque você me ensinou a amar.
                        Não morro porque você me ensinou a viver.
                        Mas se um dia você não existir mais na minha vida,
                                               Eu choro,
                                                  Sofro,
                                               E até morro,
                        Porque a unica coisa que você não me ensinou ,
                                          foi viver sem você
.

O que acharam do texto que eu fiz? Eu tava tão inspirada...
Beijão Duah (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário