sexta-feira, janeiro 28, 2011

Texto (:


O que me faz Feliz?

Me diz o que te faz feliz ?

Um sorriso, um abraço, uma conversa,um beijo. Varias pessoas dizem ser feliz, será que elas são, ou é só da boca para fora? Será que é difícil ser feliz? Acho que não. Apenas acredite no momento que você ta vivendo, não pense no passado, talvez você ache que você era mais feliz antes do que agora. Mas não, acredite no agora, vive o momento. Aproveite, Seja feliz, não importo como seja com quem seja. Sorria talvez este sorriso de canto pode fazer alguém muito feliz mais do que você imagine.

Não queira o príncipe encantado, vai no sapo, quem sabe ele é o príncipe, que só estava te esperando para não ser mais sapo.


Me diz o que te faz feliz ? dizer um Te amo,ouvir alguém dizer te amo para você, sorrir, vez aquele sorriso iluminado de alguém que você gosta, Passear no parque o na rua mesmo.


Me diz o que te faz feliz ? eu digo, o que me faz feliz, ver e viver o agora, e não importe as regras, viver e ser feliz é muuuuito bom, Seja feliz isto basta!




Me diz o que te faz feliz?
O que faz alguém feliz?

Vive e seja feliz! Aproveite!


Faça do seu sorriso, um abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário