segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Coturno - você sabe como usar?










Tumblr_lb8uiilomx1qcjzfuo1_500_large
               
As famosas "botas de combates" são objetos de desejos para vários apaixonantes de moda. E um deles, sou eu! Fico pasma com tanta versatilidade, vintage, e despojado que existe em apenas um sapato! É muito lindo dura muito e é um clássico! (as vezes sai de moda, mas para aquela trilha por que não, não é mesmo?)

    Só que rola um pouco de dúvida pra quem é novo nesse "ramo". Não é muito bruto? Vai ser tendência? Quando sairá de moda? Com o que posso usar? É feio para determinados tipos de corpo? São essas dúvidas que vou esclarecer aqui!



Muita gente acha que é um objeto bruto e que só combina com looks mais rockers. Mas não! Faz
parte de looks folks e até mesmo românticos (que descontraem muito, essa é a parte boa!)

      E com que usar? aqui alguns exemplos e/ou inspirações {:


Tumblr_lg7mef7enx1qd646ho1_500_large
Uma composição que não tem erro e fica suuuuper fashionista é: camiseta largona, jeans largado/lavagem diferente/rasgado e coturno. Fica muito lindo, e me lembra super looks do lookbook.

     Mas se você quer "diferenciar" aqui algumas opções:


                                                        Estilo Taylor Momsen :



Tumblr_lgjcq8ns6s1qeflmzo1_500_large
Estilo Ke$ha:
Tumblr_lgcvsfbjvj1qeflmzo1_500_large
Uma tendência que vai ser muuuito usada será a meia. Uma meia cinza com um coturno marrom é um sonho, que quero que seja realizado!

 Rendas, camisas jeans e xadrez.. tudo isso! Fica lindo demais! ,


Quando sairá de moda? Vai ser tendência?
Sim sim sim sim sim! Vai ser muita tendência quanto hoje em dia quanto no inverno! (quem acompanhou o spfw sabe disso!) Quando sairá de moda eu já não sei, porque como sabemos, a moda é algo passageiro, mas o estilo permanece! Então se você gostou compre, e abuse, colocando um pouco do seu estilo nos looks (:


É feio para determinados tipos de corpo?
Na minha opnião não é não. Acho que tanto as canelas mais "gordinhas" (que ficam melhores já que preenchem os espaços do sapato) quanto as fininhas (use com meia grossa que dá um aspecto mais cheinho). O segredo para os corpos são as roupas, então tome cuidado com isso.






É isso gente! O que acharam? Comprariam um? Que estilo combina mais? Comentem meus bolinhos de arroz.
Beeeeeeeeeeeeeijão com mumu <3

Um comentário:

  1. Eu ainda compro um desses U_U Mas antes eu quero comprar um oxford, o coturno está em segundo da minha lista de sapatos preferidos :) Ele combina com tudo, muito divo, inclusive o post.

    Beijoos meninas lindas do meu s2 :) Alice.

    ResponderExcluir