quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Esmalte Anel

Antes de ler a matéria, eu pensei "ah claro, podcre amigo" mas depois que li, vi que era genial então vale a pena ver isso. Uma mulher pelo mundo(Suecia eu acho) criou um anel de unha, sim isso mesmo, ANEL DE UNHA.
Foto: Reprodução
Eu achei muito lindo, e muito criativo... Pena que não vende aqui no Brasil. Mas se vendesse seria muito caro porque tem são de prata ou de outro com 18 quilates. NUSSA.
Foto:    Reprodução
Em um dos aneis(o dorado da primeira imagem), ta escrito 'A' e embaixo 'S' e na caixa tambem tem um 'A', você deve estar pensando"porque?" ou não né. Mesmo assim eu respondo, porque o nome da mulher que fez esse anel se chama Anna-Sara Davik , o 'A S ' vem de Anna-Sara. Eu demorei um tempão pra sacar isso... sou muito inteligente não achas?
heuahe
Beijão, e espero que tenham gostado dos aneis (:
Créditos de Imagem a Revista Criativa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário