domingo, fevereiro 13, 2011

Gossip Girl de outro jeito.

A série de livros Maldosas(eu não li ainda, mas eu to muito afim de ler), da escritora norte-americana Sarah Shepard, virou seriado na TV. Pretty Little Liars(o nome original da saga, em inglês) será exibido aqui no Brasil a partir de 30 de março pelo canal Boomerang, e conta a história de quatro meninas nada populares que foram acolhidas pela garota mais popular do colégio, Alison. Elas se tornam amigas insepáravéis e escondem um segredo que jamais pode ser revelado.Um dia, Alison simplesmente desaparece e as outras quatro acabam se distanciand. Anos depois, elas passaram a receber mensagens de alguém que sabe tudo sobre elas. Detalhe: todas mensagens são assinadas pela letra A. O seriado já estreou nos Estados Unidos e está bombando. Não vejo a hora de chegar aqui.

Créditos de texto: Revista Atrevida, com algumas partes aditadas pro mim (:
Eu quero ler o livro porque é bem provavel que o seriado vai cortar algumas partes do livro e eu prefiro mais detalhado... Exemplo: Querido Jhon eu tinha lido até a metade do livro e tava começando o filme na TV,eu comecei a ver, primeiro a mulher que o Jhon se apaixona( eu não sei escrever o nome) é morena, no filme ela virou loira. Segundo o começo do filme foi nada ave, foi muito sem contesto, pra quem só viu o filme achou normal, quem leu o livro me entende. E depois no começo do filme ja tava na metade do livro, ou seja, tiraram detalhes  e partes do livro.
Eu acho que vai ser do mesmo jeito com o seriado... Se tiver um livro de algum filme ou seriado, eu recomendo ler o livro e depois se você quiser ver o filme, você notara diferença.

Um comentário: