domingo, fevereiro 27, 2011

Mike Posner ♥



Mike é cantor, compositor e produtor norte-americano(é tão legal falar "norte-americano", lalá norte-americano lalá [tapareý') e seu primeiro album foi lançado em 2009, que tem como primeiro single "Cooler Than Me"(que eu amo muitooo, uma das minhas musicas preferidas), que entrou para a Billboard Hot 100 Top 10 junto de seu segundo single, "Please Don't Go"(que eu tambem amo). Começou sua carreira junto com o DJ e produtor Don Cannon, mas com o tempo optou por lançar carreira solo.

Quando escuto um novo artista, sempre penso no seu diferencial, o que ele tem pra oferecer que os outros não tem. E Mike, bem, é realmente difícil achar um artista com a voz suave e nada enjoante como a dele. O que mais me surpreendeu é que ele ainda não seja muito conhecido, mas acho que seilá, agora ele vai ser mais reconhecido pelo Cooler Than Me(Remix), tipo não para de tocar na radio, mas eu nunca ouvi ninguem falando do Mike. Aguardem, esse cara tem muito futuro pela frente.
Sinceramente, eu prefiro o Remix dessa musica, seilá, o orginal é meio mortinho, o remix é mais "eletrizante"(vo sabe como se escreve).
Espero que tenham gostado do Mike, eu amo ele muito mesmo (: Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário