terça-feira, fevereiro 08, 2011

Moda Mirinheiro voltou com tudo *-*

Sim, a mesma moda dos anos 20, 50, e 80 voltou com tudo e promete marcar o ano de 2011. As famosas, garotas, estilistas,modelos, e entre outras pessoas ligadas na moda, ja estão adotadando o estilo marinheiro. Eu simplesmente amei, tão fofiiis *-*
Foto: getty images
Quem nunca ouviu falar na moda marinheiro, vai olhar a foto acima e pensar que são mulheres usado listras. É antes deu ler os textos dos sites eu tambem pensei, confeso.
Foto: getty images
Eu adorei, por dois motivos...
1° Da para usar com qualquer tipo de sapato, botas, tamancos, gladiadoras, clogs, e depende do modelo da roupa mode até ser com uma havaiana( ou outra marca de chinelo)  mais simples, descrata.
2° Simplesmente... EU AMO LISTRAS. -qq
é.
heuaheuaehae, listras são legais ok? E eu não havi problemis não? Eu sou normal e meu inglês é perfecti ok?
Vo ali me mata e ja volto.
Bom gente melhor eu para por aqui antes que eu fale mais besteira do que eu ja falei... Mas comentem o que acharam dessa moda, pode ser pelos comentarios ou pela C-Box, tanto faz /ta vo para de insistir.
Beijão meus lindos e não esqueção de comentar[ahmorrediabo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário