domingo, fevereiro 13, 2011

Pra mim, isso não é fã.

Pra quem acha que é tinta, olha bem...
Ok, todos tem o direito de fazer o que quiser... mas assim, vocês são fãs, vocês podiam sei la, organizar campanhas, usar tatuagenzinha do chiclete, pintar de canetinha, agora se cortar ja é exagero... porra, vocês tem noção de que isso pode matar vocês se cortarem um lugar errado? que podem pegar uma infecção ou qualquer bosta dessas? vale a pena fazer isso por alguem que nem sabe que você existe? e se soubesse acha que ficaria feliz em saber que você fez uma coisa dessas, eu também ja pintei varias vezes o nome de alguem que eu idolatrava, na primeira agua que batesse ela saia... agora se cortar, sem motivo! porque "ah porque eu amo ele" não é motivo, existem maneiras mais bonitas de mostrar que se ama um artista. vai ficar marcado pra sempre você vai deixar de amar loucamente ou passar a nem ouvir, vai olhar o braço e saber que aquela marca nunca mais vai sair, que você vai ter que carregar aquilo ate você morrer! Tem noção disso?

Na hora de fazer, será que a pessoa pensou que poderia ter estourado uma veia? Será que pensou que poderia ter sofrido uma grave infecção, morrido ou estourado uma veia importante? Será que pensou que se tivesse morrido ou algo parecido sua família e seus amigos iam sofrer muito por causa disso? Será que no final das contas tentar mostrar o amor pelo Justin Bieber teria valido a pena? Não seria mais fácil fazer um FC dela pela internet, postar vídeos falando seu amor por ele ou cantando musica dele, criando sites com campanha pra ele vir ao Brasil, ter posters no quarto e ter tudo que lançasse dele? Não seria bem fácil? Aposto que daqui alguns anos, as meninas que se cortaram pelos seus ídolos nem vão gostar mais deles, vão se achar idiotas por ter feito isso, e vão ter que carregar pelo resto da vida aquela marca e tambem ter que ouvir todo mundo falando que a pessoa foi tão imbecil a ponto de fazer isso. Se você já fez isso, me desculpe, mas você é retardado? Tem problema na cabeça, precisa de tratamento, você só pode –desculpa a expressão- ter merda na cabeça, só pode ser isso... Já pensou em ir ao psiquiatra? Você está precisando.

Isso não foi pra ofender o Justin, isso foi pra ofender –falo mesmo- as pessoas que se cortaram por causa dele ou outros famosos. Aposto que os fãs do Justin tambem vão concordar comigo. O que vocês acham das pessoas que se cortam por causa de famosos?


Desculpa os palavrões, eu fui obrigada a falar, por que esse mundo chegou ao nível de idiotice que não deu pra agüentar.


Obs.: Eu tenho mais fotos de pessoas que se cortaram aqui, quem quiser ver mais pede por comentário, eu tenho outras do Justin, da Maria Gabriela de Faria ( Mary Diwã *-*) e acho que isso (heuhaeuae), eu procurei mas não ache...

Beijão meu lindos,e não esquece de falar o que achou hein?

2 comentários: