terça-feira, fevereiro 08, 2011

Preservativos inspirados no casamento de Principe. Williams- WTF?

Foto:    ReproduçãoOi meus lindos, tudo bem?
Eu fiz questão de vir aqui, xingar o ser que fez os preservativos inspirado no casamento de Principe Williams.
Porra mano, tem gente que pode até achar legal, mas olha a falta de respeito, parece que estão falando que os caras só tem relações sexuais no casamento.
Poxa, talvez até o principe Williams e sua esposa Kate Middleton, tenham aprovado isso, mas pensa só, por ele ser um principe e ela ser a esposa do principe, eles tem que se preocupar com imagem mas do que todos, não que eu ache isso certo, não poder fazer as coisas por causa da imagem, mas acho que eles tinham que ser um exemplo, mas continuando, eles tem que cuidar da imagem, ai vai uma criança que ainda não sabe o que é sexo, e ve aquilo, vamos supor que a criança é "fã" do principe (por ele ser um principe e tals) ai tipo, a criança vai la e fala: " Ô mãe, ô pai, compra isso pra mim, olha tem o principe e uma mulher na frente, deve ser bem legal essa caixinha " e começa a sacudir aquilo, poxa isso vai ser uma situação constragedora fazendo com que os pais não deixem mais a criança saber coisas do principe, e esses pais vão começar a espalhar e tal, ai ja eras pra reputação dos dois. Isso foi só um exemplo pra falar a verdade eu me matei de rir, na hora que a criança falou " isso deve ser bem legal " e começou a sacudir. Sério meu, gente sem noção, quando suspender os tais preservativos vocês vão lembrar do que eu disse.

Obs.: Nada contra, sei que foi uma homenagem, só acho que não deviam ter colocado a foto dos dois ou seilá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário