segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Sapatos - cada um com o seu estilo !




Eu tava fuçando no We Heart It(como eu sempre faço) e tipo eu fiquei no maor tédio e resolvi procurar por "Shoes", então eu achei cada um mais lindo que o outro e achei que valeria apena colocar aqui os que eu gostei, que na real vai ser resumidamente porque eu não vou poder colocar nem a metade deles aqui, afinal são muitos. Ta vou calar a boca e mostrar pra vocês...heuaheuahea
†he young _ †he reckless
Os sapatos brogues não são os mais bonitos como todo mundo acha (apesar deu achar o contrario, pra mim é um dos mais lindos) e tem cara meio de sapato velho(isso eu tenho que concordar), mas o conforto supera todos esses defeitos.
i'm in the prime of my life
Quando eu vi esse tamanco quase desmiei... é perfeito! Mas eu não sei andar de salto eu fico tropasando em tudo, então primeiro eu aprendo e depois começo a andar nesses sapatos de salto alto que eu tanto amo.
You dont know me at all.
Esse tênis aqui é outro que as pessoas acham feio. Eu denovo vou ter que discordar... eu achei tipo totalmente perfeito, é tão lindo quanto o brogues... é deve ser muito confortavel e tambem pra usar esse tipo de tênis não precisa ficar uma hora na frente do guarda-roupa, qualquer roupa combina.
Tumblr
Esse eu não digo nada alem de P-E-R-F-E-I-T-O !
life through the lens...
Esse aqui tambem é simples e eu amei, mas na hora de usar esse tem que cuidar porque ele é florido, não coloca uma roupa muito exagerada, tem que usar uma coisa mais simples (:
Então não era só tênis que tinha lá, mas os tênis era os mais bonitos e eu tambem não queria colocar muita coisa se não ia ficar cansativo demais. Então é isso meus bolinhos de arroz, o que acharam dos "shoes" que eu selecionei? Comentem, sua opinião faz o blog ir pra frente (: heuaheuae
Beijãos meus bolinhos de arroz <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário