terça-feira, fevereiro 08, 2011

Se você é um leitor do Caduma, leia isso!

Poxa mano, nós tamos nos esforçando tanto, eu( Duah/Duda) to começando a levar essa historia de blog mais a sério. Mas ninguem comenta. E se comentam é nas postagens antigas ou é nossas amigas do colégio. Não tão gostando das novas postagem? NÓS TEMOS 46 SEGUIDORES. sabe o que é isso? É MUITO POUCO comparando com os outros blogs. Nós recebemos 1 comentario por mês e olha lá. Eu não to desvalorizando ninguem, eu sei que tem gente que le o blog, tem gente que comenta quando pode, mas tem gente que nem faz questão. Eu quero mais seguidores, quero mais comentarios, mas gente falando na C-Box e pendindo parcerias. Cara hoje nós recebemos um pedido de parceria do blog Garotas Cup Cake, mas só esse pediu. Talvez nós tenhamos mais leitores por isso, mas seilá.
Bom, eu quero que vocês me ajudem, de que vocês gostam? De que querem postagens? Por favor sua opinião é MUITO importante para mim.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário