terça-feira, fevereiro 22, 2011

Texto (:

It's like every time something actually goes right in my life someone somewhere says "oh, she looks happy. Lets fuck up her life a little more."
Tradução:
É como se toda vez que algo realmente der certo na minha vida em algum lugar alguém diz"oh, ela parece feliz. Vamos estragar sua vida um pouco mais. "


Agora eu vou mandar uma mensagem para esses filhas da puta que ficam estragando a vida de cada um de nós:
my miu miu. not yours.minanonym -
Agora alguem que sabe que faz merda com a vida das pessoas deve estar pensando "Haha, eu sou foda. ~pensando~ aaah eu nem estrago tanto assim."
minha resposta para esse tipo de pessoa... o meu CU é mais foda que tu, vamos estragar a porra da sua vida e depois quero ver você dizer "eu nem estrago tanto assim" VAI TE FUDE FILHO DUMA PUTA :@ #revolts
me ignore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário