sexta-feira, março 18, 2011

Aumenta o Volume (:

Bolinhos de arroz, agora eu vou dar umas dicas de como ter aquele cabelão lindo, porque vamos combinar cabelo lambido não está nem um pouco na moda (;

                                                            Corte 10
Aposte nos repicados e evite manter os fios muito longos. Use-os na altura do ombro, ou um pouquinho maior, mas nunca exagere no comprimento.
                                                            Volume a Jato
Seque oa cabelos com a cabeça para baixo, para levantar a raiz.
                                                             Só no Truque
Com a cabeça para baixo, passe um pouco de mousse nos fios molhados. Depois, ajeite com os dedos e seque com secador, modelando as mechas. Esse produto da a sençasão de que os fios são mais grossos.
                                                              FUJA!
Silicones podem deixar o cabelo pesado e com aquele aspecto lambido. Se fizer questão use poquinho. Mas tem uma exessão, se o seu cabelo for cachiado como o meu(depois eu posto uma foto), você pode usar sim, pois muitas vezes alem de abaixar o volume ajuda a fortalecer os cachos deixando eles modelados.
                                                             Na prateleira
Procure xampus e condicionadores sem sal, sulfato de lauril, gilcerina ou silicone. Esses ingredientes têm efeito cumulativo e podem deixar o cabelo com aspecto pessado. Além disso, passe condicionador só nas pontas.

Então é isso meus bb's, comentem o que acharam da dica ok? Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário