segunda-feira, março 28, 2011

Dublê de Cisne Negro diz que Natalie Portman fez 5% das cenas

Foto:    Reprodução
Natalie

Acho que todo mundo ja ouviu falar do filme Cisne Negro, interpretado por Natalie Portman. A mesma que ganhou o Oscar 2011 por ser melhor atriz. Inumeras partes a dublê de Natalie, Sarah Lane apareceu no filme, que agora criou meio que uma polêmica. Olha o que a bailarina diz:

“Das imagens de corpo inteiro, diria que Natalie está 5%. Todas as outras foram feitas por mim”, diz a bailarina. “Eles queriam criar a ideia de que ela é um prodígio, ou tão talentosa e esforçada na dança que teria se tornado uma bailarina em um ano e meio, só por causa do Oscar. Isso é depreciativo para a profissão, não só para mim. Venho fazendo isso há 22 anos”

Foto:    Reprodução
Sarah


O coreografo Benjamin Millepied discordou :
“Alguns artigos falaram da dublê, o que faz parecer que essa bailarina teria feito a maior parte do trabalho, mas ela fez somente os takes dos pés, os fouettés e uma diagonal. Honestamente, em 85% do filme era Natalie”

Quem você acha que teve mais esforço? Natalie ou Sarah? Eu ja tenho minha opinião mas o que importa é a sua (: Beijão e não esquece de comentar hein?
Créditos de IMAGEM: Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário