sexta-feira, março 18, 2011

Garota Inspiração (:

A inspire girl de hoje vai agradar a muitas.. e não apenas pelas roupas e atitude, mas por sua idade. Wilma tem apenas 13 anos (dois anos mais velha que a gente) e consegue criar looks incríveis dignos de um lookbook com vários hypes. Com 2737 hypes e 328 fãs, a loira surpreende. Seus looks são girlie ao extremo, abusa de meias, botinhas, oxford, cores neutras e jeans. Ela pode ser uma boa inspiração pra vocês na hora de sair, já que tem praticamente nossa idade, não tem erro de termos uma inspiração mais proxima.
Obs.: Desculpa não fazer minha edição super gamante -não-, é que eu to na casa da minha tia e aqui não tem pfs ): heuaheuae
Só eu que me apaixonei por esse look?
                                                     Links:
                                                                Lookbook
                                                              Blog/Site
É isso meus melhores bolinhos de arroz do mundo <3 O que achou da Wilma? Comente e eu te dou uma bala (; (não, eu não to subornando vocês -magina- porque eu amo vocês muito -fato- ) Beijão (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário