segunda-feira, março 28, 2011

Lady Gaga revela segredos de beleza

Eu tava vendo o site da Revista Criativa e achei essencial postar aqui isso. Lady Gaga revela seus segredos para a revista People, confere ai:
Foto:    Reprodução

Pele

Quantas vezes por semana você vai dormir usando maquiagem? “Sete. Isso não é bom para a pele, mas sou abençoada com bons genes”, resume a cantora, que apesar do mau hábito disse usar o sabonete Ivory para lavar o rosto. Já um bom procedimento adotado por ela é o uso de protetor solar. “Não me bronzeio porque é ruim para a pele, dá rugas”, explica.


Maquiagem
Em sua montação atual ela não usa rímel, nem cílios postiços. “Acho que é mais moderno não usá-los. Eu só uso delineador.”

Filosofia de beauté
“Vá com a sua essência. É sempre chato quando você tenta ser outra pessoa”, resume Gaga.
Foto:    Reprodução

Ela ainda diz que suas inspirações são Cynthia Germanotta,e a princesa Diana. Lembrando que Cynthia é mãe de Gaga (:
é isso meus pequenos, Beijão e não esqueçam de comentar o que achou (:
Crédito de Imagens e Informações: Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário