sexta-feira, março 18, 2011

A Miranda Cosgrove é perfeita


Isso eu não posso falar porque ninguem é perfeito! Mas se eu for fazer uma liste de pessoas quase perfeitas ela vai estar no número 1!
Ela me deixa muito feliz sempre que eu vejo ela, pela TV, computador, o que for, ouvindo a voz dela eu ja me emociono!Bom, eu sabia que ela era super querida com os fãs, mas eu não sabia uma coisa, ela é tão legal que já foi mais de uma vez no hospital visitar seus fãs que estão mal, e ajudar eles a esquecerem um pouco a vida no hospital, pois algumas crianças passam dias, meses e até anos, fazendo tratamentos! Felizmente eu nunca passei por isso, mas eu até imagino como é!As pessoas nunca dão muito valor a vida, mas essas crianças quando podem sair devem pensar, como é bom respirar esse ar que circula por todos os lugares, comer uma batata frita, abraçar um amigo, ter a emoção de falar "é, eu sobrevivi", as pessoas dão muito mais valor ao que tem!Você tambem se sente muito mal quando um amigo está no hospital, a nossa amiga Alice ficou um tempo no hospital(menos de um mes) mas me deu aquela saudade, que ninguem aguenta, da vontade de ficar 3 horas chorando de tanta falta! A Miranda alegra essas minusculas pequenas pessoas que estão por ai, tristes!Então se querem ver o que ela faz, olhem esses 2 videos:







Beijos

Um comentário: