sexta-feira, março 11, 2011

Moda 2011 !

Oi meus bolinhos de arroz, tudo bem?
Todo mundo conhece a Loja Pitanga não é? Eles resolveram criar alguns looks que está na moda, e eu adorei e achei que tudo ave...Alguns são meio verão, mas com uns toques aqui outros ali, vai ficar uma otima dica para o inverno desse ano que promete no mundo da moda... heuaheuahe
Confere ai:


Amei esse look demais, ficou basico mas chique e na moda...E se estiver inverno? Coloca uma meia calça cor da pela que não apareça muito, e um casaquinho basico por cima da regata... pronto look PERFECT (: Não esqueça, esse look, é perfeito para jantares, festas, shoppings, mas NUNCA use na escola.
Esse vestido, tudo ave com inverno alem de ser lindooo, claro que é pra festas, mas eu adorei e acho que se souber usar sem exagerar da até pra usar em outros lugares como shoppings ou coisas assim.
Sinceramente? Não gostei da blusa, mas adorei o short quero muito um desses pra mim (: O sapato é um oxford?
Esse look, eu tambem coloquei por causa do short, mas esse tem uma diferença eu adorei a blusa, mas ficaria mais legal se fosse obro caido
Uma coisa que eu uso muito é blusa comprida e larga, não largona e compridona, mas tipo não marca o meu corpo e tapa ainda um pouco da calça ou do short, eu acho esse estilo bonito até, eu odeio coisa que marca (:
Outro motivo por eu ter escolido o look, é a calça como ja deu pra perceber eu tambem adoro esse estilo (: heuaheua e
É isso meus pequenos, beijão e não esqueça de comentar o que achou ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário