sábado, março 05, 2011

Playlist do mês !

Oi meus lindos, tudo bem? Faz mais de um mês que não faço a playlist do mês, então para recompensar eu vou fazer mais 10 musicas ainda não sei quantas porque eu to ainda vendo as musicas "bônus" ainda. A maioria vai desse playlist vai falar de amor e tals, como eu ainda to vendo não sei se vai ser todas ok? Ah, e vejam a tradução das musicas em inglês são tão lindas, algumas já vão ter no link outras não. 
1. Call Me When You' re Sober - Evanescence 
2. My Immortal - Evanescence 
3. One - Cody Simpson 
4.Cara Esperto - Forfun 
5. Historia de Verão(versão antiga) - Forfun
6.Me With You - Jennette Mccurdy 
7.Loving You - Backstreet Boy 
8.Inevitable - Dulce Maria 
9.Pais e Filhos - Legião Urbana
10.Borboletas - Victor e Leo


Bônus: 
Minha Vida é Você  - Hevo 84 
Eu Sei - Fresno
Just The Way You Are - Bruno Mars
Grenade - Bruno Mars
Como Nunca Amei Ninguem - Exaltasamba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário