sexta-feira, março 04, 2011

Texto (:

Bolinhos de Arroz, hoje eu tava pensando e me perguntei...séra que vocês não se sentem ofendidos por eu chama-los de "bolinho" ?seilá, parece que to chamando vocês de gordos .. heehuheaue
Não estão ofendidos não é? Só queria perguntar isso, e agora queria dar um aviso e depois eu OBS antes do texto.
Eu disse que não ia postar infunsão do carnaval(que eu odeio), mas eu não vou viajar mais então vou poder postar para vocês. OBS.: é que esse texto vai ser tipo uma mini história, que eu achei que iria valer a pena postar e quero muito que vocês leiam e comentem.Bora pro texto:

Ele era tudo para mim.
Eu estava com raiva pelo seu sumiço, eu não conseguia ser feliz sem ele. E foi nesse momento que o "outro" apareceu, que dizia:


- Como pode deixar de viver esperando por alguém que sumiu sem deixar um sinal?
Eu respondia:
- Ele levou meu coração e ninguém vive sem o coração! Então estou morta!
O outro retrucava:
- Eu posso trazer seu coração de volta. Me deixa fazer você viver!
- Impossível! Meu coração está nas mãos do meu amado e se ele se foi sem se importar comigo, com certeza meu coração também já morreu!
- Eu não posso suportar isso, você sofrendo por aquele otário. E eu que fiz de tudo pra estar com você não mereço uma chance?
- O que você fez por mim? Você tenta me fazer esquecer a pessoa mais importante da minha vida. Por mais que eu sofra, eu não quero esquecê-lo! Você disse que ele não me deixou um sinal, mas ai você se engana!
- Como assim?
- Ele deixou um bilhete no meu quarto dizendo pra eu ser feliz.
- Então por que não o faz ao meu lado?
- Eu só serei feliz com ele, então esse é o sinal ele vai voltar.
- Eu desisto, não posso competir com ele! Me desculpe!
- Por que desculpar ? Você é meu amigo, só está confundindo as coisas!
- Não! Fui eu quem fiz ele sumir!
- Como assim ?
- Eu vi vocês discutirem e disse pra ele que gostava de você, eu disse que eu seria capaz de fazer mais por você que ele. Então ele disse que te amava e que iria dar um tempo para que você pudesse ser feliz. Ele disse que se você não conseguisse ser feliz sem ele, você iria encontra-lo.
Nesse momento eu sai correndo, o "outro" gritava querendo saber pra onde eu ia. E eu dizia que ia ver minha felicidade.
Chegando na casa velha perto do rio, eu gritei: Você era tudo pra mim e agora eu sei que sou tudo pra você!
Ele surgiu e disse: Eu te amo!
Nos beijamos e conversamos sobre tudo que aconteceu. Foi a maior prova de amor que ele podia me dar. E eu sabia que ia encontra-lo ali, pois foi ali que dissemos pela primeira vez: eu não existo longe de você.
Leiam por favor. eu achei lindo e quero que vocês comentem o que acharam. Beijão.Não me pergunte o porque da letra grande, era só por preguiça de colocar negrito. heuahuea

Nenhum comentário:

Postar um comentário