sexta-feira, abril 15, 2011

♥.♥

E os corações estão por toda a parte. Seja nos cantinhos do caderno, nas mãos, no alt3 e.. nas roupas! O "coraçãozismo" domina a ruas. E é uma "ferramenta" que ajuda muito na hora de montar looks girlies ou românticos, deixando a produção muito mais meiga. Alguns exemplos aqui para vocês:



Nas t-shirts aparecem desde um mega coração até coraçõezinhos tipo como se fosse um poá, pra tirar a simplicidade de uma regatinha. As minibags são uma fofura só! São práticas e combinam com muuuuuitas peças que eu tenho certeza que você tem no seu guarda roupa hihi. E o shorts e saia funcionam muito bem como um "chama atenção" e deixa tudo mais feminino, independente do look montado.



Suéters são peças muuuuuuito usadas nos USA, mas não muito no Brasil. Muita gente acha que é coisa de nerd/geek e tal, mas a verdade é que dependendo das peças usadas, pode ficar muito bonito! Os vestidos serão os preferidos de muitas garotas. A Taylor usou um ultimamente e me despertou um desejo de ter um pra mim. Eles chamam a atenção do look todo, então quando usa-los, opte por peças mais sóbrias e básicas: um oxford bege/marronzinho + cardigã + meia 7/8 fica liiiiiiiiiindo.

As meias-calça nem precisa comentar né? deixa tudo com um charme mais gringo, pin up (no caso, a vermelha) e apaixonante *-*


As cardigãs "in love" estão por toda a parte. Percebe-se que "por dentro" à sempre peças mais básicas, mas sem perder a identidade. E o coração nas costas? adoooooro.O único problema é o ventinho que vem por trás KKKKK e atenção com o sutiã para não aparecer!

E ai? Pronta para usar corações? heuaheuhauhea. Comente pra gente o que achou e qual peça mais te agradou (: Beeeeeeeeijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário