sexta-feira, abril 22, 2011

Cabelos: Inspire-se!

Post de hoje é uma mistura de fotopost com inspire...  Colocarei aqui tipos/estilos/cortes de cabelos para você que quer mudar o visual e não sabe como. É como uma inspiração..  se você decidir cortar de determinado tipo, é só copiar a foto e levar para o cabeleireiro que ele corta igualzinho pra você!
Você que tem cabelo comprido: Lembre-se de de mês em mês cortar as pontinhas, assim ele cresce mais rápido e você não corre perigo de ter pontas ressecadas e duplas.


Vantagem: Sempre há como ficar diferente! Babyliss, chapinha, tranças e penteados.


Desvantagem: Dá trabalho! Para secar, pentear, lavar e etc.


Quero um assim! Comofaz?: Para seu cabelo crescer use a mesma tática de cortar as pontinhas todos os meses, e para crescer mais rápido, compre vitaminas para o crescimento fortificado! Não quer ficar de "crente"? Para isso não acontecer opte por franjas modernas e estar sempre dando uma leve desfiadinha
Você que tem cabelo médio: Sem segredos!



Vantagem: É simples de manter, e não é um corte de 7 cabeças. Sem falar que é super moderninho e nunca sai de moda.


Desvantagem: Nenhuma, cai pra dentro!


Quero um assim! Comofaz?: Apenas vá ao cabeleireiro e peça pra cortar do jeito que quer! Mas lembre-se de deixar bem claro aonde você quer que ele corte, se não pode ocorrer o perigo de ficar muito curto.
Você que tem cabelo curto: Vá ao cabelo mensalmente para estar atualizando o corte, pois quando ele cresce fica meio desproporcional, ainda mais se for um corte mais radical.


Vantagem: É mais fácil de cuidar (dependendo do corte). Pra lavar é mais rápido e depois é só usar o secador que rapidinho está um brinco!


Desvantagem: Se você tem e depois já quer deixar crescer é mais complicado. É necessário estar atenta ao crescimento pois muitas vezes pode danificar o corte e ficar estranho. Sem falar que é um processo demorado.


Quero um assim!Comofaz?: MÃO NA TESOURA! (mão do profissional, não sua, pelo amor de Deus haha) ATENÇÃO: se tiver cabelo enrolado tenha um papinho com alguém de sua confiança antes pra ver como fica, no caso você terá que estar secando/fazendo chapinha todos os dias para não ficar joãozinho.
Afro/Armado: Opte pelos cortes 2,3 e 5. Que diminuem o volume e fica um ar legal.


Quero desfiar!: Haaaaaayley addicted.


From UK (4): Fica muito legal! Mas veja se combina com seu estilo e formato da cabeça/cabelo. Lembre-se que se optar por esse corte a chapinha será sua aliada.


Saindo do normal: Foto 6.


É isso aí! Vai mudar? Qual corte achou mais legal? Qual o cabelo que mais gostou? Comente pra gente!

Agora deixo vocês com essa fotinha suuuuper meiga que achei, Beijão, Duah ♥

 

2 comentários:

  1. adoorei esses penteados *-*
    nossa flor, você ilumina meu blog *O*
    kkkk , sério, espero que esteja sempre por lá *-*

    ResponderExcluir
  2. Tambem adorei (: Claro né, primeiro quando eu disse que A-M-E-I seu blog não estava mentido, e outra eu sei como é ruim ninguem comentar apesar de que um monte de gente deve comentar mas dei uma ajudinha, né? Beijão

    ResponderExcluir