quarta-feira, abril 27, 2011

Entrevista com Miranda Cosgrove no Jimmy Kimmel

Essa entrevista foi feita ano passado,ele fala que o Jack Black vai aparecer no iCarly(hehe), mas tem umas coisas legais que eu vi por ai:

Jimmy- Quantos anos você tem agora, Miranda?
Miranda- Eu tenho 17 anos, agora.
Jimmy- 17? Você está ansiosa para fazer 18 anos?
Miranda- Eu estou ansiosa para fazer 18 anos.
Jimmy- Sabe que quando você tem 18 já pode comprar aqueles bilhetes de raspar da loteira.
Miranda- Ah, é!
Jimmy- É bem divertido.Você dirige e vai a encontros e essas coisas?
Miranda- Eu vou a encontros... mas ainda não estou dirigindo.
Jimmy- Não dirige?
Miranda- Eu acabei de passar no primeiro teste de direção, então estou bem perto.
Jimmy- Passou?
Miranda- Sim, eu devo um monte de caronas às minhas amigas, porque elas me levam para todo lugar.
Jimmy- Você resolveu esperar por si mesma ou só não teve tempo para isso?
Miranda- No momento em que fiz 15 anos eu meio que quis tentar passar no teste de direção, conseguir uma carteira de motorista e tudo mais...Mas eu não consegui arranjar tempo. Mas recentemente eu fui a um encontro e eu...
Jimmy- Foi?
Miranda- Sim. Eu fui...
Jimmy- Com o Justin Bieber?
Miranda- Bem que eu queria. Era um dos primeiros encontros que eu fui em que o garoto foi me buscar.Minha mãe estava muito nervosa com isso.
Jimmy- Claro.
Miranda- Mas ela estava bem, ela disse "Vá em frente, está tudo bem". E eu pensei que seria legal. Então eu sai do set, ele me buscou no set porque estávamos gravando.
Jimmy- "Legal, me busque no set.Talvez eu te coloque numa cena" Então ele te buscou.
Miranda- Então, nós estávamos a uns dois quarteirões, eu acho.Eu olhei pelo retrovisor, e minha mãe estava atrás da gente. (Todo mundo começou a rir)
Jimmy- Te seguindo?
Miranda- Nos seguindo.
Jimmy-Sério?
Miranda- Ela estava atrás do carro.
Jimmy- Então, ela só ficou olhando de algum lugar ou coisa assim?
Miranda- Eu tentei não olhar mais, porque eu não queria que ele percebesse.
Jimmy- Ah, que coisa.
Miranda- Então eu tentei disfarçar, fingindo que eu não fazia ideia.Eu liguei o rádio e fiz um monte de coisas para ter certeza que ele não visse.
Jimmy- Perdedora!
Miranda- Você não sabe. Então, eu cheguei no restaurante e eu conseguia ver a minha mãe da mesa que eu estava sentada.
Jimmy- Sério?
Miranda- Sim! Minha mãe estava no estacionamento, e ela estacionou e eu meio que conseguia ver ela, via ela parcialmente.
Jimmy- Aham.
Miranda- A noite toda.
Jimmy- Ela estava escondida atrás de um arbusto ou coisa assim?
Miranda- Ela ficou no carro, mas ela estacionou porque teria que ir me buscar depois. Então ela disse que achou que deveria fazer isso.
Jimmy- E você ficou nervosa com ela quando entrou no carro?
Miranda- Eu fiquei um pouco nervosa, mas não poderia... De qualquer maneira, foi muito doce, eu já superei.
Jimmy- É, foi muito doce, vamos ver o quão doce vai ser quando você tiver 30 anos.
Miranda- É
Jimmy- Então, quando você fizer 18 anos, vai continuar morando com a sua mãe?
Miranda- Eu amo a minha mãe e o meu pai. E o meu cachorro Pearl.
Jimmy- E você vai pegar o Pearl e ir embora de lá? "Me deixa em paz, vocês me deixam maluca"
Miranda- Eu não sei, eu acho que ainda vou continuar a morar com meus pais, por um tempo.Porque eu acho que quero ir para a USC.
Jimmy- Você quer?
Miranda- Sim, e não é longe de onde eu moro.
Jimmy- Ok, e por que você quer ir para faculdade?Você é bonita, saudável e eu não vejo motivo para ter mais educação.É só o meu modo de ver.
Miranda- Meu pai fez a USC e ele quer muito que eu também vá.
Jimmy- Seu pai já teve um programa hit na Nickelodeon quando era criança?
Miranda- Não.
Jimmy- Não? O seu pai é o Drake ou o Josh? Eu acho que não.
Miranda- Ele não é o Drake.
Jimmy- E o que você vai estudar quando foi pra lá?
Miranda- Eu não tenho certeza, eu estava pensando em Cinema.É isso que eu estava interessada.
Jimmy- Oh, certo.Você vai se encaixar nisso tudo.
Jimmy- Ouvi dizer que você gravou um álbum... e está viajando pelo país para shows, você está na estrada?
Miranda- Eu fiz um show na Califórnia, algumas semanas atrás, com o Ludacris.
Jimmy- O que? Espera um minuto. Você fez? Por quê?
Miranda- Eu não sei.
Jimmy- Que tipo de fãs tinha lá?
Miranda- Fui lá, e foi meio maluco, porque todo mundo era fã de R&B.E logo antes de eu entrar eles tocaram "Birthday Sex", eu não sei se vocês já ouviram essa.
Jimmy- O que?!
Miranda- É, eles tocaram essa música logo antes de eu subir no palco.Eu estava bem ansiosa, eu olhei para a minha banda e fiquei tipo...Eles não queriam ir.
Jimmy- Birthday Sex?Que loucura! E você falou com o Ludacris?
Miranda- Não falei. Mas o vi, e realmente gosto da música dele, foi bem empolgante fazer isso.
Jimmy- É, mas parece uma mistura bem estranha, não? Eu também ouvi que Jack Black vai estar no iCarly.E você estava em Escola de Rock com ele, então vai ser tipo um programa de reencontro?
Miranda- É, ele foi uma das primeiras pessoas com quem trabalhei, eu tinha 9 anos.Foi muito legal trabalhar com ele.
Jimmy- Você tinha 9 anos? Uau!
Miranda- Estou bem mais alta, com certeza!
Jimmy- Ele também está mais alto eu acho. Com mais de 2 metros.E quem ele vai interpretar no programa?
Miranda- No programa ele vai para...é mais ou menos como o Comic-con.E todos nós vamos lá, mas se chama Webicon, no programa.E ele se veste como seu personagem favorito de um videogame.
Jimmy- Entendi.
Miranda- Ele canta bem.
Jimmy-Ele interpretaum cara um pouco esquisito no programa?
Miranda- Um pouco.
Jimmy- Bem, foi muito bom tê-la aqui. Espero que não tenha muitos problemas com as outras estrelas infantis, sabe.Eu acho que nunca dirigir seria uma coisa boa.E a sua mãe te seguir em todos os lugares seria a melhor coisa a fazer.
Miranda- Provavelmente.
Jimmy- Miranda Cosgrove, pessoal. Boa noite (:

Créditos: Miranda Brasil

Um comentário: