sexta-feira, abril 29, 2011

Flocado

Oi meninas, a um tempo atras lançaram os esmaltes flocados e a gente sempre tem aquelas dúvidas, será que funciona? será que fica bonito? será que valhe a pena? Até por que eles não custam o mesmo de um esmalte normal. Então eu resolvi mostrar para vocês.


Bom, como a Naty (Natalia P.), uma amiga minha, é burra e não sabe focar uma camera (parece eu), eu tive que colocar uma do google ao lado. Eu vi na webcam e sim, ficou igualzinha. Como pintar? É simples, use um esmalte preto e passe duas camadas do flocado, mas se você quizer passar menos ou mais, fica a sua escolha. Procurei mais cores para mostrar para vocês o resultado.
Eai? o que acharam? Com qual cor você usaria? Comente para a gente. Ela me obrigou então, a imagem totalmente creditada a Natalia P... eu não sei escrever muito menos falar o sobrenome então se contentem com o P qq.  E ela me ajudou a editar as fotos e montar o ''como fazer'', Beijão, meus pequenos e pequenas, Duah ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário