quarta-feira, abril 20, 2011

Garoto Inspiração.

Inspire Girl... inspire girl.. inspire GUY! Wtf? Os meninos também merecem um lugar na moda, e como o Caduma entende e apoia isso, resolvi mudar os ares um pouquinho e fazer um menino inspirador haha. É claro que não vai inspirar muito vocês meninas, mas é só pra ver que entre playssons, emos e básicos existem os meninos estilosos. Que, na minha opinião, são os que mais fazem a gente suspirar. Vai dizer que quando você vê um menino de camisa xadrez já não fica babando? hehauheuaheuae.

E quem é esse Deus Grego de cima? Ninguém mais ninguém menos que Adam. Um californiano de 19 anos que cria looks fantásticos! Todo geek e meio "from oxford", ele nos prova que não são apenas meninas que conseguem se destacar na moda. (14.437 fãs no lookbook está bom pra você? rialto).
E calma que tem maaaaais! O gato tem blog, lookbook e facebook. Aqui os links pra vocês:
Recomendo o blog pois ele coloca o look dele, escreve umas coisas em inglês (eu nem me esforcei pra saber o que é) e depois mostra a inspiração que ele obteve pra compor o look. Acho que é isso meu amores, eu inovei? Sim, mas ainda terá Garota Inspiração inumeras vezes. Se vocês gostaram não deixem de comentar assim poderei postar as vezes meninos em vez de meninas para renovar ou até podemos fazer o Garoto Inspiração qtal? Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário