quinta-feira, abril 21, 2011

IDave (:

Aiai lindos, tudo bem? Eu ia falar que faz tempo, mas na real não faz nem duas horas... Vou calar-me e ir direto ao assunto, melhor pra todo mundo. O IDave é o WebShow do Dave/obviamente e do Gabriel. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçados e meninas cá entre nós, os dois são uns gatos. Eles arresem postaram um novo video (não, eles arresem postaram, e não vai ser novo. Vou ali me matar e ja volto) e ta muito divertido. Acompanho o iDave des do começo apesar de muitas vezes não me manifestar, e indico muito. Vou botar novamente o link: Here
Beijão, Duah ♥

3 comentários:

  1. Ahhhh,se algum dia eu for tipo na rádio ,tv,kkkk
    FALAREI DE VCS..

    ResponderExcluir
  2. euri. E se um dia eu virar famosa /sonhandoalto eu falarei do iDave. heuaheuheuahe

    ResponderExcluir