quinta-feira, abril 21, 2011

Livros que indico

Todos sabemos que a maioria dos adolecentes O-D-E-I-A-M ler qualquer tipo de livro. Mas comigo e com a Twu é diferente, nós adoramos, quer dizer... depende do livro. Muitos deles confesso, que abandonei no incio, mas outros não consigui parar de ler. Então fiz uma lista de livros que eu mais gostei e recomendo muitas vezes servindo de inspirações:
                                                  Querido Jhon:

Recomendo muito pois foi o melhor livro que ja li pois me ensinou algumas coisas: Podemos ser feliz mesmo não estando ao lado de quem realmente amamos por mais que sofremos. Ele me fez ver que se o livro depois de um tempo é baseado em um filme, o livro é melhor, o filme não mostra os detalhes, não mostra a emoção ja o livro sim. E tambem me fez ver que o Nicholas Sparks é o melhor escritor do mundo.
Fazendo o meu filme 1,2 e 3
Paula Pimenta, minha segunda melhor escritora. Conta a historia de Fani que sofre as dificuldades de todas as adolecentes, e o melhor do livro é que tambem meninos leram, e gostaram, pois não é uma historia só de romancisinho... Ela ja fez o 1 o 2 e acabou de lançar o 3, e tudo indica que ela vai até o 5.
Gossip Girl
Se eu não me engano o livro vai até o volume 11. Eu só li o 1 e me apaixonei, apesar do livro abordar assuntos meio indiscretos como sexo, drogas, palavrões, bebidas alcolicas, e afins então eu não recomendaria pra pessoas abaixo de 10 anos, pois ai traumatizaria a pessoa pro resto da vida. Mas se você tem 10 anos, ja está começando a amadurecer o livro será perfeito pois falara sobre coisas que irá ouvir por um longo tempo.

É isso, não postarei mais livros pois sei que muita gente não gosta então ficaria meio cansativo. Tente pegar uma dessas dicas, tenho certeza que irá gostar. Beijão, Duah ♥

2 comentários:

  1. Oi nossa realmente gostei daqui! Parabéns!
    Já estou seguindo , retribui?

    Beijão Lili.

    http://blog-realgirls.blogspot.com &

    http://rg-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liliana, valeu amor (: Claro que retribuirei. Beijão (:

    ResponderExcluir