segunda-feira, abril 04, 2011

Make up outono/inverno parte II

                                                Batom Forte

Nessa estação, vale tudo: Tons cereja, vinho, vermelho sangue... O que acontece é que a boca vira o foco do make, e os olhos tem de ser mais suaves. Cuidado com isso!

                                                                      "Acordei Assim"



É um make mais neutro, com jeito de "acordei assim e tô bonita mesmo". Mas ao contrário do que parece, precisa de um super cuidado. Isso acontece porque não vai chamar a atenção nos olhos, então tudo tem que estar em perfeito estado: Os cílios, a sobrancelha e a pele lisinha.

                                                Metalizado



Eu nunca fui muito fã, sempre preferi as opacas. Mas é fato que o metalizado está ganhando o rosto do pessoal. O legal é que dá uma super iluminada no rosto, principalmente se usado no canto interno.

                                                       Delineador Gatinho



Acho que todo mundo já usou pelo menos um pouquinho dessa tendência, né? Era usado com muita frequência nos anos 50, foi diminuindo e deu uma estabilizada... Mas esse Outono/Inverno 2011 tem tudo pra voltar com essa tendência!
                                                      Olho Marcado



Sim, quem ama o estilo mais "rocker" vai se dar super bem nessa época. Bem Taylor Momsen, ou como uns costumam dizer, "panda". Apostem sem medo, mas não se esqueçam: o foco são os olhos, então nada de batom vermelho ou algo do tipo, use um nude.

É isso meus amores, terminou esse post duplo mas se tiver muitos comentarios eu posso pensar em fazer a terceira parte qtal? Beijão meus pequenos (:












Nenhum comentário:

Postar um comentário