segunda-feira, abril 18, 2011

My Clothes, My Life (:

Todos conhecem o site lookbook não é? Como eu não consigo tirar fotos de mim mesma, baseada nisso, resolvi criar um ''quadro'' no Caduma chamado My Clothes, My Life (Minhas roupas, Minha vida) e vai abreviado para MCML pois ficará muito grande na hora de escrever e colocar tag. Vou explicar. Uma vez por semana ou mais iremos tirar fotos de uma(ou mais) peça(as) de roupa(as) que gostamos do nosso guarda roupa e iremos mostrar aqui, hoje no caso eu tirei foto de algumas roupas que adoro, olha ai:
Meu colete, perfeito para ir a aula (:

Minha camisa, peça chave e indismensavel quando quer estar confortavel e estilosa.

Meu quase bleaser, mais conhecidos por estar nos looks das gringas mas vamos cobinar é que é lindo quando não se tem a barra em baixo(a barra fica bonitinha vamos cobinar)

Eu amo essa blusa, meu pai me trouxe de São Paulo quando viajou pra la. Ele é kawaii principalmente pelo laço de cabelo dela ser real.

MINHA BLUSA PREFERIDA! A bonequinha é muito linda, com suas trançinhas, blusa roxinha uma das minhas cores favoritas... anwww *-*

Essa blusa e outra favorita, da pra sair, ficar em casa, ela fica larguinha o que te deixa confortavel e da pra usar com tudo, short, calça, saruel, enfim...

                                         Comprei essa blusa na hering na praia, acho ela perfeita para os dias de verão/primaveira ou simplesmente usar no inverno com um casaco por cima...

Só digo uma coisa, minha xodó *-*

Eu usei mais coisas do verão na proxima vou tentar colocar coisas mais outono/inverno e comentar se aquilo está na moda ou não. E outra se esse quadro tiver fama, comentarios e pá, iremos começar a fazer tambem " I ♥ Shoes "

Nenhum comentário:

Postar um comentário