sábado, abril 02, 2011

My hear, your hear, we hear (:

O titulo ja disse tudo não é? Resolvi falar das tendencias, mas não tendencias de roupas... Estou falando de seu cabelo. As vezes mudar faz bem.
                                                         1. Dip dye hair


Tudo começou nos desfiles de outono/inverno 2011 que trouxeram váaarias versões dessa nova "pintação". Consiste em pintar o cabelo com pequenas e/ou grandes mechas coloridas, a maioria puxando para o tom pastel, para não ficar aquela coisa de "pintei com crepom".

Dica: se optar por esse tipo, lembre-se de hidratar muuuito o cabelo. Pois terá que descolorir e causará um leve rececamento.


                                                  Inspire-se:




4682355408_d97654ac92_large
                                                      2.Ombré highlights



A técnica das novas luzes é manter a base do cabelo na cor natural e ir clareando ao longo do cabelo, de modo que a intensidade das mechas douradas vai aumentando tom sobre tom. A mudança é gradual até alcançar o loiro mais claro nas pontas dos cabelos. As luzes podem ser feitas de forma mais delicada ou marcada, com tons mais contrastantes.


Foi tendência no verão, e continuará provavelmente no inverno. Pois o sucesso foi imenso e muitas meninas estão adaptando (eu gostaria de fazer em mim, mimimi mas nem dá)


Dica: Deixe bem claro que não é californiana, o cabeleireiro pode confundir e fazer tudo errado. Californiana e ombré tem uma graaaaaaande diferença.


                                                               Inspire-se:
Pict0883-1_large
Tumblr_lcdm4ur5vn1qauu1ro1_500_large
Tumblr_lfp7evqqnx1qfan6uo1_500_large
Tumblr_lb0bx48zdd1qcvt0eo1_500_large
                                                          3. Vermelhos Alaranjados

A cor foi uma das escolhidas para o desfile Cacharel e para Capas e editoriais de moda. Vermelho sempre foi o coringa para aquelas que querem se destacar, se você é uma delas, opte agora por essa cor!
Dica: Fazer mechas invertidas mais escuras para dar um ar bem moderno aos seus cabelos.


                                               Inspire-se
Tumblr_liy1dwf2ne1qfqu65o1_500_large
12786638415751_large
Tumblr_liudjznbvn1qgs55go1_500_large
Tumblr_lgpg7pwxlg1qcc32mo1_500_large
                                         4.Tons de cinza + branco



O tom já conquistou muitas jovens (gringas e fodas) que querem um tom grisalho aos cabelos, fica beeeeem diferente, mas dependendo da cor da pele, pode ficar estranho, então be careful.


Dica: O tom é indicado para os cabelos mais claros, pois a sua pigmentação é muito clara e necessita de cabelos bem descoloridos para ser aplicada. Lembre-se que a descoloração é fundamental e deve ser feita por profissionais, por agredir muito a estrutura dos fios.


                                                         Inspire-se:
Tumblr_likx0ridda1qirzmjo1_500_large
Tumblr_lfnxuhfivk1qaqavao1_500_large
Tumblr_letbbgsub21qfsg8yo1_500_large
Tumblr_l8k1caaj951qdw4ddo1_500_large
É isso lindjos da mami n. heuaheue O que acharam dos cabelos? Usaria algum? Vai usar? Qual você mais gostou? Qual você acha feio? Comente pra mim e fara uma criança feliz n² -qq Beijão, Duah


2 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiiindo ameei ...

    ResponderExcluir
  2. O título tá errado, acho que você quis dizer: My hair, your hair, our hair. (Meu camelo, heu cabelo, nosso cabelo)
    O post ficou bom, gostei muito do dip dye e das luzes ombré. Mas nem vou poder fazer, porque vou cortar o meu curtinho, igual ao da Twiggy. Beijo, continue!

    ResponderExcluir