quinta-feira, abril 07, 2011

Rocker

Diferente do que muita gente pensa, o rocker, ao contrário de vulgar, é sexy. É aquilo que todo mundo sempre diz "nossa, ficou lindo nela, mas em mim...". Mas isso está mudando. Estamos em uma nova era e começamos a ser independentes, sem nos importarmos com a opinião alheia. Pra você que sempre amou esse estilo e nunca soube como usar, aí vai uma ajudinha:


composto por peças de couro, camisetas de bandas, caveiras, meia-calça, cinta-liga, peças pretas e despojadas, ankle boot, skinny, tachas, correntes, legging, jeans surradas, all star, etc.



Quem veste: Alva Harju, Maritsa K, Violetta E, Grace Hunt, Tahti Syrjala, Taylor Momsen, Olivia Harrison (minha), Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Kesha, Drew Barrymore, Kristen Stewart, Isabeli Fontana, Hayley Williams.

Como não errar:



1 - Se você quer se jogar de cabeça no estilo, você pode sim usá-lo no dia-a-dia sem medo de errar. As pessoas podem te olhar de canto, tipo "quem é aquela menina vestindo preto em pleno sol do dia?" Mas entre nós, quem liga?


2 - É importantíssimo o uso dos acessórios, afinal, qual é a graça de uma skinny + jaqueta de couro se você não tem um anel de caveira ou um colar dark? Aposte sem medo!


3 - Pra compor o visual, por que não investir no cabelo, unhas e make? Como a regra é tudo dark, procure escolher tons de esmaltes e make entre cinza, vinho, vermelho e preto. Se quer um make mais simples, só um lápis de olho já dá aquele clima. E no cabelo, sem muito stress. São naturais e sem muita produção.


E aí, o que vocês acham desse estilo? Usam, usariam? Não? Por quê?Beijão, Duah *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário