sábado, abril 30, 2011

Texto

Apenas uma carta de amor

Querido Michael,
Naquela noite não preguei os olhos.Passei meu tempo relembrando você.Seu sorriso, seu perfume...Senti como se estivesse ao meu lado!Tentei lhe esquecer...Em vão!Já fazia tempo que invadira minha mente, não apenas minha mente, mas também meu coração.
Você devastou as pequenas importâncias que guardei por toda a minha vida, fazendo minha boca lutar contra a louca vontade de gritar seu nome! Eu precisava se você ao meu lado. Viver sem você já não fazia sentido, senti sua falta como um corpo sem alma.Minha estrutura não era a mesma sem lhe ver.
Como magia, lembrei-me de suas palavras doces, do gosto dos seus lábios e a música que tocava ecoou em mim.O som que gravou aquele beijo fez-me levitar, pura e devastada de amor. E, assim como meu coração, dancei aquele balé de sentimentos, como num espetáculo!Senti seu perfume, estava a dez passos de você.
Aquele som encheu meu peito, explodindo de amor! Ah! Se aquela música pudesse me trazer você...Eu diria o tanto que preciso de você! E, assim, poderia dormir aliviada em um suspiro de amor.
Querido Michael, esta é a prova de que nada na vida é por acaso e que, quando menos se eapera, aquele grande amor pode acender as chamas e incendiar os nossos corações! O que lhe peço agora, Michael, é que me salve com seu amor, antes que a chama da paixão acabe por destruir-me e antes as saudades me derrotem, pois sem você não sou ninguém! Eu te amo, e pra sempre vou te amar!

Não se esqueça de mim,
Charlotte.

Créditos: Julia Curi
Fonte: Atrvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário