quarta-feira, abril 06, 2011

TOP5: Os melhores looks do KCA + look bônus

Eu vi o KCA dia 4 e amei e é claro não podia faltar o Top5 e pra completar eu coloquei o look do KCA e outro que eu gostei da pessoa. Eu gostei de muitoooooooooos look's mas esses são os mais meiguinhos e os da tendencias... Por exemplo, eu amo a Miranda e não sou muito fã da Miley mas o look da Miranda tava muito rosa e seilá, o da Miley tava mais vivo e florido... Bom só confere e eu coloquei bonnus em vez de bônus, sou muito esperta.
                                               1. Pixie Lott


O look da Pix ficou tão fofo que não pude deixar de colocar aqui. Ficou super verão e simples.. lembrando que ela usou a tendência da gola babador (ultimamente em alta) + coque bagunçadinho, um dos penteados que marcam o estilo da cantora. No look bônus  ela nos inspira com uma composição vintage + boyish usando mocassim, shorts de cós alto, chapéu e cintinho marrom.
                                                 2. Miley Cyrus

Miley arrazou com o vestido estilo sereia, e tenho certeza que o mesmo ofereceu muito conforto na na premiação. Super leve e descontraído, a estampa floral e o anel diferente deram um "tchân" a mais. No look bônus ela nos mostra como podemos usar algo moderno e confortável ao mesmo tempo, adorei! Atenção no lenço de animal print, awnnnnnn

                                                     3.Taylor Momsen

Rocker, rocker e... rocker! As roupas de Taylor sempre nos passa essa mensagem mais "rock'n roll". No KCA não foi diferente: plataforma bem grande, jaquetinha de couro e maquiagem bem escura. No look do dia-dia uma nova jaqueta de couro aparece, combinada com uma bota super foda que eu quero pra mim apesar de não saber andar em salto, é.  e meia 7/8


                                                             4. Kim Kardashian


O vestido que mais me agradou foi o dela! Rodadinho, branquinho e que super valorizou seu corpo, Kim nos mostra que sensualidade e meiguisse podem andar juntas! O sapato então nem se fale.. awn! Na outra foto vêmos a presença do Trench Coat nos dias mais friozinhos da diva, aprovado!


                                                            5. Victoria Justice

E esse corpinho lindo Victoria? Uma produção simples e que arrazou, Justice é uma garota que sabe combinar básico com diferente e sempre arraza. Próximo! No outro ela aparece com uma bolsinha de franjas, bota skinny e mais animal print pra nossa coleção. Achei o look super legal e simples de montar, algo que todas nós temos no guarda-roupa mas não sabemos combinar, obrigada "Victorious" (:



Bom gente é isso hihi. O que acharam? Selecionei bem? Qual seu preferido? Comente pra gente e ganhara uma balinha /pareidesubornar ' Beijão meus pequenos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário