sábado, abril 09, 2011

WTF?

Eu tava lendo o post abaixo, sobre as crianças do Rio, e lembrei de uma coisa que não podia ter faltado naquela postagem que eu achei um absurdo:
Acho que não da pra ler então eu vou explicar. É o twitter do Pelanza da Restart e ele disse "Estou de LUTO também porque fiquei sabendo que uma dessas crianças era fã da Restart. Bianca, onde quer que você esteja eu estarei contigo! " Porra maan, só ta de luto por isso? Escroto. Sei que tem um monte de gente que gosta deles mas meu, olha o que ele fala. Ou seja, ele não estaria triste se ela não fosse fã de Restart... ainda bem que era só uma se não o Pelanzinha ia fazer um velorio Restartiano.
Mas uma coisa que me deixou feliz foi a Demi Lovato que soube disse e no twitter deu força pros brasileiros. Se você tem twitter xingue bastante o Pelanza (: E agora os fãs de Restart xingando pra carai.
Obs.: Desculpa pela imagem ter sido no paint mas no PhotoFiltre ia ficar muito menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário