segunda-feira, maio 30, 2011

Burst of Colors

Pare e pense: Calça colorida. O que veio na sua cabeça? A banda Restart não é? E com eles vem o medo de parecer mais uma das fãs (nada contra). Mas a verdade é que antes deles, o colorido era e continua sendo moda lá fora. E aqui no Brasil não é brega nem nada. Então por que não usar? E como? Essas respostas o Caduma vai te responder agora mesmo! (E não é só calça não...)

Vermelho é a cor favorita das mocinhas do lookbook. E é também uma ótima opção de cor, dá pra compor looks bem rockinhos e urbanos com a mesma. O primeiro look é lindo demais, que tal não tentar algo mais navy também?

Look Rockinho + color: Bota com tachas, jaqueta de couro, perfecto, camisa de banda, camiseta larguinha mais trash, all star.
Fuja de: Tênis com amortecedor, meia e blusa estampada.
Se você não gosta de chamar atenção e quer ser mais discretinha: Opte por calças de cores mais pasteis. Fica super meigo e o legal é que se você colocar com blusinhas/regatas/t-shirts mais sóbrias dá um ar super legal! Nos pés: Ankle boot, salto, sapatilha, oxford...

No shopping: Sapatilha + skinny pastel + regatinha cinza + cardigã branca.

Lembra que eu falei que não é só calça? Se você tem pavor mesmo de ser confundida como ~vocês sabem o que~ e moram em cidade pequena, aqui vai a dica: O shorts é a melhor opção! Eu só achei foto de um vermelho, mas eu vi numa vitrine esses dias um meio verde água muuuuuuito lindo, ainda mais se jogar uma camisa jeans por cima. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn.
E não! Não esqueci das leggings/meia calças. Nossa acho foda demais e se achasse pra comprar pegaria uma pra mim na hora! Só tenho uma roxa mas ela já está meio curta mimimi. E essa meia 7/8? Nossa quero pra mim agora! haha. Ainda mais com esses vannnnnnnns &# (me matem) O primeiro look é tudo de bom: saia + casaquinho colorido formaram uma palheta de cores bem harmônica.
Muuuuuuuuuuulticolorida: O segredo é só saber combinar as cores.



Combinações legais: Amarelo e azul / Azul e vermelho / Rosa e Amarelo bebê / Laranja e marrom / Verde e Azul / Salmão e Roxo. Sem falar dos nossos amigos preto e branco né?
Mais inspiração:
E aí o que acharam? Esse post te convenceu a usar? Usaria qual dos looks? Qual mais te agradou? Gostaram das dicas? Comenta ai pra gente hihi. Beeeeeijão, Duah

Um comentário:

  1. aaah, o seu blog é mt mt massa, os posts são perfeitos mt incrível .
    se puder me segue:
    http://caprichodeumagarota.blogspot.com/

    twitter: @jessiicamoreira

    ResponderExcluir