quinta-feira, maio 05, 2011

Corujismo ft. Nacionalismo

É diífcil "circular" sobre sites de moda e não achar uma pequena corujinha ou um elemento de bandeira qualquer. A verdade é que tais não são uma coisa "qualquer", e sim elementos que podem transformar qualquer look em algo mais gringo e foda. Quer saber como? O Caduma mostra pra você!
                                                                      Corujismo
Combine com: cardigãs, vestidos, meias, bolsa carteiro, renda, ankle boot, peças girlie em geral.
Como não errar: No cado dos colares, opte por uma blusa mais lisa e sóbria, assim a coruja fica mais "acomodada", rialto. Quando o assunto for t-shirts, opte por partes de baixo mais hipsters, tipo meias-calças, skinnys e etc. Na parte de cima se tiver mais friozinho jogue uma cardigã e prontinho! E quando for usar a bolsa é só ver se a cor da mesma casa com o look, se sim, pode mandar ver haha. NUNCA use coruja + coruja. Um elemento é o bastante!
                                                                  (inter) Nacionalismo
Combine com: Jeans (tanto camisas quanto shorts), branco, cores básicas, coturnos, ankle boot, meia-calça, estampas lisas.


Como não errar: Pense que está fazendo um look básico porém estiloso, e jogue o elemento nacionalista por cima. Super funciona, e você irá se sentir aquelas americanas/inglesas de atitude, e arrazar por aí.
                                                                        Inspire-se: 
É isso aí meninas, vão aderir à uma das modas? Qual look mais te inspirou? Prefere Corujinhas ou bandeiras? Comente pra gente! Adoramos ver o que vocês acham (: Beijão, Duah ♥

2 comentários:

  1. Adorei todos os looks!! E na parte "coruja fica mais "acomodada" " eu tbm rialto uahauhaua. Adoreii o blog!! Beijinhos..

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tema inter nacionalismo bella *___*

    Mille baci

    ResponderExcluir