domingo, maio 22, 2011

O charme dos lenços e cachecóis!

E que o friozinho veio com tudo não podemos negar né? Minha mão anda congelada 24h por dia e meu pé fica pedindo arrego (arrego? QUE? KKKKK) Apesar de todo esse sofrimento "corporal", o frio tem sua parte boa: O charme dos casacos, calças, botas, toucas e lenços/cachecóis. Sim sim, pode parecer banal, mas um simples lencinho pode transformar o seu look em algo super meigo >< E o mais legal de tudo é que dá pra usar de mil maneiras possíveis, e é isso o que o Caduma vai mostrar pra você hoje!
"Scoodie"
Um cachecol + capuz, é super meigo e combina com diversos estilos. Nesse vídeo mostra como você mesma pode fazer o seu. Mas uma dica: use um tecido grosso como o da foto, e não fininho como ensina no youtube.
Tradicionais

Essas são as maneiras de usar mais conhecidas, porém não menos importantes. Os lenços palestinos são os mais conhecidos aqui no Brasil, e muita gente já aderiu. E também tem os normais, que é só enrolar em volta do pescoço e deixar do seu jeitinho hihi. Dica: Quer um florido igual o da foto? Corre na hering que tem!
Jogadinhos
É mais simples e mesmo assim encrementa o look. Opte por cores mais chamativas para dar o famoso "tchâân". Mas lembre-se que pode ter o perigo de haver uma overdose de estampas, então cuidado!
Circle

Provavelmente o que mais vai deixar seu pescoço quentinho haha. É lindo, mas se você tem o "papo grande" é melhor escolher outro modelo, pois esse vai dar mais ênfase no que você quer esconder.
Lenços Finos
Um toque a mais, realmente. Sem mais. heuaheuahuehaueh
Cabeça feita
Se você achou que no frrrrrrrio (~tremend~ KKKK) apenas touquinhas e chapéus iriam fazer sua cabeça, estava enganada! Os lenços/bandanas são fofos tanto pro verão quanto pro inverno. Corrrrrrre comprar o seu!1
É isso ai, gostaram? tem algum? Quer comprar um deles? conta pra gente! Beijão, Duah ♥

2 comentários:

  1. Oii ! Ameei o blog ! Já estou seguindo . Segue o meu ? Bjs Vivian ( moda em destaque )

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian! Que bom que gostou, amorr. Ficamos felizes em saber, rs. :') Irei seguir, claro.

    ResponderExcluir