segunda-feira, maio 30, 2011

Playlist (:

Oiiiiii meus amores, tudo bem? Então, eu sei que estou meio ausente no blog, e estou postando duas postagem a cada dois dias e isso fica meio chato pra quem arresem conseguiu 100 seguidores, mas sei que entenderam o meu lado (eu ja expliquei porque a demora e pá, em não viu e só ir decendo que nos meus ultimos posts eu falei). Mas bem, chega de papo furado e vamos ao que interessa:

01. Litte House (Amanda Seyfried)

02. You And I (Lady Gaga)
03. I Miss You (Blink 182)
04. All I Wanted (Paramore)
05. Marry Me (Train)
06. Talking To The Moon (Bruno Mars)
07. My Heart (Paramore)
08. I Miss You (Miley Cyrus)
09. Thinking Of You (Katy Perry)
10. California King Bed (Rihanna)

Acho que todo mundo, ou quase todo mundo, percebeu o motivo dessas musicas né? Platônico, correspondido, tanto faz... Nada melhor do que se sentir in love, né? Ainda mais perto do Dia Dos Namorados! Hahah. E aí, gostam dessas músicas? Quais outras marcam seus momentos apaixonados? Ah, e essas musicas são legais, mas nada como aquele rock não é? Ou qualquer outro estilo de musica, deixe sua opinião falando que tipo de musica quer que na proxima playlist vai ter ok? Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário