sábado, maio 21, 2011

Querem a Miranda no Brasil?

Nós queremos (ou só alguns) que a Miranda seja lançada aqui pela Sony, porque além de não termos que gastar 3438483483 de reais importando um CD, se ela fizer uma turnê mundial, virá pra cá, né, porque se a gravadora a lançar aqui, é porque tem mercado, e se tem mercado, tem público.Eles vivem enrolando, dizendo que o Sparks Fly (e até o High Maintenance) "não tem previsão pra lançamento". Aham, claro, em vez de dizer logo que que aqui não tem mercado pra música dela, né. Enfim, pra Miranda ser lançada aqui, ela precisa de divulgação, por nossa parte, porque nem a Sony nem a Nick vão divulgar porra nenhuma nada.

Ano passado, um tiozinho foi na rádio Mix, no Rio de Janeiro, e entregou 3 músicas da Miranda pra moça que cuida da programação: Kissin' U, BAM, e Disgusting. Ela me disse que mostraria prum carinha lá (diretor de sei lá o que) e se ele gostasse, entraria na programação, e pelo jeito ele não gostou, porque não entrou, né.

Então é o seguinte, ele petende ir novamente a Mix do Rio, mas dessa vez levar as músicas do High Maintenance, e ver no que dá. De todas as músicas do EP, a que mais faz o estilo da Mix é High Maintenance, ainda mais por ser um dueto como Rivers Cuomo...

Preciso da ajuda de vocês no seguinte, quero que vocês vão ao site da Mix do RIO DE JANEIRO (porque se entrar na programação dela, imagina que entre na de outros estados também), e peçam High Maintenance. Você tem que pôr o seu nome, e-mail, banda / artista da música (Miranda Cosgrove e Rivers Cuomo), e a música (High Maintenance). Você podem pedir por outra música dela também, mas NÃO DEIXEM DE PEDIR POR HIGH MAINTENANCE, DE JEITO NENHUM. É a que mais tem chances de entrar na Mix.
Obrigadaaa, bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário