quarta-feira, maio 18, 2011

Texto (:

Mais uma vez vou postar um texto feito por mim mesma, mas não se preocupem não é do meu sentimento. É só uma coisa que veio sabe? Ah, e to testando qual letra fica melhor a verdana pequena ou a grande então não notem a mudança de letra. Vamos lá?

54053-846637-320-435_large
Sabe quando aquele sentimento começa? Primeiro você só olha, depois começa a repetir esse processo, começa a visitar suas redes sociais todos os dias, começa a olhar no fundo dos seus olhos e ri de todas as suas ações. Pode ser que ele até não a conheça ou você nunca tenha falado com ele, mas você começa a saber tanto de sua vida, sabe seus até seus horários. É assim que eu estou me sentindo agora, e sabe de uma coisa? Estou parando a minha vida por você, você é meu único assunto, dizem que estou até apaixonada... Mas isso não me importa, não me importa que minhas amigas já cansaram do assunto “você” , não me importa se não dedico o meu tempo a mim e sim a você, não me importa saber que estou me apaixonando por um quase desconhecido ou saber que você não gosta de mim. Importa mesmo é saber que posso te ver a qualquer dia, que posso olhar nesses seus olhos vibrantes, posso rir de suas besteiras mesmo você não sabendo... Importante mesmo é você saber o que eu sinto por você, por mais que não sinta o mesmo.
É isso, gostaram do texto? Desculpa os erros de português... heuaheua. Beijão, Duah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário