terça-feira, maio 24, 2011

The Tiny Fig

Boa tarde(ou noite como preferirem) meus leitorzinhos como vai? ~batendopalmas~ a nossa amizada nunca sai ~batendopalmas~ faremos o possivel para sermos bons amigos, boa tarde/noite leitorzinhos como vai? ~batendopalma~. Neeeeeeeem preciso dizer quem é né? A sua blogueria favorita, Duah (desculpa Twu e Mari, mas eles preferem a mim do que a vocês, mas é claro que vocês ja se acostumaram com isso não é? /parei.). Vocês ja sabem porque eu to tão feliz né? 100 SEGUIDOREEEEES, UHU. Mas enfim, hoje eu vim falar da loja de brincos, The Tiny Fig. Casualmente (lê-se: sempre) eu entrei no blog da Yoko, e vi essa loja maraaaaa.





OMG EU NECESSITO DESSE PÃO COM BIGODE, O DO AMIGO DELE ABAIXO:


É claro, tem muitos outros, mas se eu for postar todos..........
Como eu disse, eu necessito do pão com bigode e do ursinho, awwwwwwn tão fofos. Acho eu que é isso, mais uma vez (nem sei se pedi) obrigada pelos 100 seguidores, isso que me da forças pra escrever mais e mais pra vocês. E olha, hoje irei tentar postar o maximoooo pra vocês. Beijão, Duah ♥
Créditos de Imagem: Catinho da Yoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário