sábado, junho 11, 2011

I love you!

Tumblr_lmklztzwpz1ql624yo1_500_large
Como começar? Com um pedido de desculpas, talvez. O Caduma, já tem mais de um, dois anos, e me doeu o coração vê-lo abandonado assim, justo quando completamos nossos suados 100 seguidores. Com a minha atitude, e da outra dona, Mariana, o Caduma pareceu ser somente da Duah. Eram três posts dela, para um meu. A falta de criatividade, junto com a falta de tempo, resultou-se nisso. Bem, sabemos que a Duah é a que mais fica no computador, agora, sem ela no blog, nós teremos menos postagens, até porque, entramos pouco. Mas iremos tentar postar o máximo que pudermos, para demonstrar tudo o que sentimos por vocês. Me (ou nos) desculpe por esses dias sem postagem... Eu juro, eu prometo, que me dedicarei de corpo e alma. Beijos. 

2 comentários:

  1. Não tente me fazer sentir culpada, não sentirei, "sabemos que a Duah é a que mais fica no computador", não importa se fica 5 horas ou 5 minutos, se quiser consegue postar algo.

    ResponderExcluir
  2. Não tentei fazer ninguém se sentir culpada. Disse, somente, que tu é a que mais fica no computador. Eu até falei bem de ti, baixa a bola. E, além disso, se tu diz, "5 horas ou 5 minutos", por que TU abandonou, dizendo que não vai mais entrar tanto pra estudar? Hein? Cinco horas ou cinco minutos, se quiser, consegue postar. Eu pedi desculpas, do fundo do meu coração. Eu, e a Mari, pelo menos, não mentimos para nos livrarmos do Caduma, com desculpas esfarrapadas. Nós continuamos, pois amamos isso aqui. Enfim, não quero brigar, né. Obrigada, tchau.

    ResponderExcluir