domingo, junho 26, 2011

Los Santos Darca.

Talvez vocês tenham visto ontem, no Luciano Huck, o "Mandando Bem", sobre os gêmeos Fernando e Felipe. Os dois são de uma cidade muito pobre, em Tanque D'arca, a 100 kilômetros de Maceió, Alagoas. Os dois começaram com cinco anos a desenhar peças de roupa, coemeçou com uma brincadeira, mas aos poucos se desenvolveu, e revelou o talento e a esperiência dos garotos. Pelo seu talento, foram 'descobertos' por uma moradora de sua cidade, e uma assessora de imprensa de Maceió, o que permitiu a eles serem matéria de jornal, televisão e participarem de eventos de moda locais. Através de uma carta, sua história chegou ao "Caldeirão do Huck", que apoiou os gêmeos através do programa "Mandando Bem". Com esse apoio,  ganharam uma atelier de moda completo, um website, além de um processo de formação e assessoria em gestão e empreendedorismo realizado pela Aliança Empreendedora, parceira do programa no quadro. Ainda pelo mandando bem, tiveram a oportunidade de participar do São Paula Fashion Week 2011, visitaram a fábrica de Alexandre Herchcovitch e a sede da Revista Vogue. Imagina que honra, hein? Muitas pessoas se matariam para estar no lugar deles. Confira um pouco dos looks dos gêmeos: 

Não quis postar muitos, para vocês mesmo entrarem na website (Los Santos Darca) e conferirem mais! Você sonha em ser estilista? Lute, batalhe! Esses garotos conseguiram, a próxima pessoa pode ser você. Se desenhou algum look, mande aqui para o caduma, por email (twu_twu_boaz@hotmail.com), que será postado aqui. Comentem! Beijos.

 

7 comentários:

  1. Oie flor ,
    Seu blog é divino ! Amei mesmo tem muita coisa de moda !! Isso que é um blog de verdade !!
    site : http://isastrondisas.blogspot.com/

    By : Isa's Trond

    ResponderExcluir
  2. olha como a twuzeca é incentivadora euahuiaheuhaeuihrauirha luta pelos seus sonhos,eaueaheiuahuer enfim amei os desenhos, nindo :)

    ResponderExcluir
  3. Isa: Obrigada, anja! Entrarei no teu blog.
    Robertha: Tá vendooooooo? Sou uma fofa, vou formar estrelas. Acho que não, heinnnnnn. Me ama. Bjkssssssss Lindosssss, né?

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao bons meninos, mantenham-se nesse caminho do bem e serão sempre sucesso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. vcs sao muitos bons ficarei feliz em poder usar algo criado por vcs pois tudo que vcs fazem e lindo e chique um grande beijo DEBORA CINTIA
    Campo Belo MG

    ResponderExcluir
  6. oi!!! fico feliz por saber q os desenhos de vcs estão sendo valorizados!!! pois vcs são muito criativos, e não é qualquer um que tem esse dom!!!
    também desenho roupas e quero ser uma estilista assim como vcs um dia.rsrssr
    secesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. um desenho mas perfeito
    e detalhado

    ResponderExcluir