sexta-feira, junho 17, 2011

Primavera/verão Melissa!

Antes de qualquer coisa, novamente as minhas desculpas, desde o dia doze sem posts... Vocês devem estar me achando uma mentirosa, cada dia com uma desculpa, mas é sério. O computador tem o Controle de Pais, que bloqueia o computador, como vocês sabem. E, também bloqueia alguns sites. Deu a louca aqui, e bloqueou o blogger, eu não conseguia entrar. Só consigo no usuário do meu irmão, e nem dá para entrar muito... Me desculpem, sério. Depois da saída da Duah, o blog ficou um... lixo. Abandonado... Desculpem! D: ♥
Agora, vamos falar dos lançamentos da Melissa! SPFW = nova coleção da Melissa! O lounge? Um sucesso! São distríbuidas senhas para algumas garotas tentarem a sorte e participar de um joguinho. As mais sortudas levam uma Melissa pra casa! A coleção de verão está megacolorida, vai estar nas lojas já já!
Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário