segunda-feira, julho 04, 2011

Miranda no Brasil: Infelizmente, foi tudo uma mentira!

O blog Miranda Cosgrove Brasil explica tudo isso pra vocês:


Infelizmente, nós do Miranda Cosgrove Brasil, teremos que desmentir a melhor notícia do ano!
Isso mesmo pessoal, todo esse alvoroço e esperança acabaram:
Vamos lá… no dia 12/04 recebemos uma mensagem no twitter do site (@mirandabrasil). A mensagem era dos supostos organizadores do evento que traria nossa Miranda ao Brasil esse ano! Na mensagem eles diziam:
Oi! Nós traremos a Miranda ao Brasil em Agosto e gostaríamos de conversar para uma parceria.
Na mesma hora achei estranho, mas o meu dever como dono do site é passar a notícia a vocês. Então, fui ao perfil deles, onde havia apenas 246 Seguidores, ví o primeiro “Flayer Promocional” e logo fiquei animado (mesmo percebendo que o nome dela estava escrito errado “Miranda Cosgriove”), fui ao Google joguei o nome da “Empresa” e não achei nada! Ainda assim publiquei a notícia no mesmo dia aqui no site, levando em consideração que erros de digitação acontecem e que minha mãe também possui uma empresa que não aparece na busca do Google.
A notícia fez o maior alvororço. Fomos o primeiro site a publicar a notícia e tivemos mais de 3.000 visualizações no dia, o contador de pessoas online só aumentava e os comentários no site e mentions no twitter também! Mesmo assim, terei que ser sincero, a notícia era maravilhosa mas algo me incomodava muito.
No mesmo dia fui conversar com vários amigos sobre a suposta “Vinda” dela ao Brasil, conversei com um grande amigo um dos membros da moderação do site e dono do site iCarlyDownloads.com, “Vitor Serci“. Como no momento apenas um (1) show havia sido confirmado em “Curitiba”, onde Vitor mora, ele ligou na mesma hora para o suposto local onde ocorreria o show, o Ginásio Paraná Clube. O show aconteceria no dia 27 de Agosto em Curitiba, Paraná, Vitor ligou para o Ginásio e eles não confirmaram nenhum show naquela data.
Logo depois adicionamos o suposto “Gerente de Marketing” do evento, o qual se chamava “Leonardo“, Vitor foi o primeiro a conversar com ele. No primeiro contato, no dia 15/04 “Leonardo” já foi dando várias informações, informações que ele se fosse realmente um Gerente de Marketing não poderia dar, mesmo sendo para um dos “Parceiros” deles.
Na conversa Leonardo deu informações exclusivas como:
Novas cidades confirmadas, Locais confirmados, Preços, Pré Venda de ingressos, confirmação de que a Jennette realmente iria abrir os shows, coisas que Miranda tinha que ter no camarim e até o nome do Hotel onde ela ia ficar em Curitiba! Qual maluco iria fazer isso? Vocês podem baixar a conversa clicando AQUI «
Logo depois a confirmação de que os outros artistas também não viriam foram aparecendo, um fã club do Mitchel entrou em contato com a própria mãe do cantor onde afirmou que sua vinda era uma FARSA! Logo em seguida, um dos integrantes da banda de Emily também desmentia sua vinda pela rede social Facebook. Christopher confirmou sua vinda, mas não com a empresa Choice Entretenimento. Logan integrante do grupo BTR também confirmou sua vinda via twitter, porém não temos certeza, do porque. Achamos que ele ficou apenas, animado com os tweet’s dos brasilieros, para ter postado aquilo!
Agora, voltando ao assunto Miranda no Brasil: Em nosso último contato com Leonardo eu mencionei a ele que já havia comprado as passagens e queria logo comprar os ingressos, logo em seguida Leonardo falou.
“Gabriel, você já comprou as passagens? Eu ia mandar todas as aéreas para você e a sua equipe no mesmo vôo que a Miranda, e os ingressos também serão pagos por nós. Não é justo vocês pagarem por nada! Vocês são a imprensa da Miranda!”
Depois disso nem o respondi, tive a absoluta certeza que era tudo uma PORRA DE UMA PALHAÇADA DE CRIANÇA.
Logo procurei mais evidencias, o site deles foi lançado e mais certeza apareceu. Um site de uma empresa que iria gastar milhões de reais para trazer os principais cantores Teen’s ao Brasil, não teria um site com o domínio .net e muito menos uma hospedagem gratuita, “Orgfree”, que também é considerada uma das piores Hospedagens Gratuitas do MUNDO!
O motivo de termos postado isso apenas agora foi porque que nós ainda tínhamos uma esperança! Ficamos ligados na Nickelodeon no dia 28/06, o dia inteiro para ver o suposto “Vídeo de apresentação”, mas nada foi transmitido ou mencionado no canal.
E tiveram várias outras provas e evidencias que poderíamos postar aqui agora, mas que não adiantaria em nada! PODEM TER CERTEZA PESSOAL FOI TUDO UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO, DE PÉSSIMO GOSTO!
Agora não adianta falar “Aí… EU FALEI COM A SONY MUSIC ELES AFIRMARAM QUE EXISTEM NEGOCIAÇÕES PARA TRAZE-LA”! Porque NÃO EXISTE, não adianta inventar, como a Miranda viria ao Brasil? Nem os CD’s dela foram lançados aqui, e a Sony não pode divulgar uma informação assim para um estranho, muitas pessoas já ligaram pra Sony e, em alguns casos, eles falam até que NÃO SÃO A GRAVADORA DA MIRANDA! Espero que parem de falar que há negociações, porque não há! Infelizmente essa é a verdade.
Para quem quiser: telefone da Sony Music Brasil: (21 – 2128-0600)
Bem… É isso pessoal, nós do Miranda Cosgrove Brasil fomos tão enganados quanto vocês. Todos os fãs do Brasil foram enganados e possivelmente por uma criança que acabou brincando com uma coisa seria!
Nós do Miranda Cosgrove Brasil pedimos desculpas por tudo, mais eu garanto faremos de tudo para a pessoa que inventou toda essa palhaçada, causando inclusive prejuízo financeiro a algumas pessoas que correram em busca das passagens com medo de ficarem mais caras no final do ano, pagar pelo ocorrido. Felizmente já tenho quase certeza de quem fez isso tudo, isso mesmo pessoal! Estou só esperando a confirmação do IP do site deles e o IP do site da pessoa que eu realmente tenho quase certeza que inventou todas essa história!
Mas vamos ficar tranqüilos, aqui se faz e aqui se paga.

Como diria a Twu, tudo que vai, volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário